Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Itália

Depois de nova lesão, Robinho bate carro em acidente leve

18 out 2012 - 10h03
Compartilhar

A última terça-feira foi um dia para Robinho esquecer, conforme publica o jornal italiano Corriere dello Sport. Além de sofrer uma lesão muscular na coxa direita que o afastará dos gramados por aproximadamente dez dias, o atacante do Milan bateu o carro por volta das 18h (locais, 13h de Brasília).

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio

» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

De acordo com o diário, o acidente foi leve e aconteceu próximo ao Estádio San Siro, onde o Milan manda suas partidas em Milão, no norte da Itália. O brasileiro não teve qualquer tipo de ferimento.

Robinho, 28 anos, lesionou-se durante treinamento na última terça-feira e, assim, não atuará no jogo contra a Lazio, no próximo sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele provavelmente ficará fora também do duelo com o Málaga, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

Esta foi a segunda contusão do atacante na atual temporada do futebol europeu. O jogador já havia machucado a mesma coxa direita no fim de agosto, ficando cerca de um mês longe das atividades. Desde agosto, ele só disputou quatro partidas pelo Milan.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

10º: Milan (Itália): média de 350 mil camisas vendidas
10º: Milan (Itália): média de 350 mil camisas vendidas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra