PUBLICIDADE

Copa da Itália

Após eliminação, Seedorf pede tempo para crescer: "não faço milagres"

23 jan 2014 - 10h38
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Seedorf sofreu primeira derrota e eliminação como técnico
Seedorf sofreu primeira derrota e eliminação como técnico
Foto: AP

Após a primeira derrota como treinador do Milan e a consequente eliminação da Copa da Itália, com o revés por 2 a 1 diante da Udinese, o holandês Clarence Seedorf pediu paciência para a torcida rossonera até que consiga colocar em prática o que planeja para a equipe. Desapontado com o tropeço, o ex-meia preferiu não dramatizar a eliminação.

"É preciso tempo para crescer, mas em em alguns lances eu vi coisas boas. Vamos fazer de tudo para trazer esta equipe de volta...Infelizmente, ainda não somos capazes de ter continuidade nas coisas que queremos fazer. Mas hoje eu vi situações interessantes e eu disse aos meus jogadores para ter calma, porque não dá para se fazer milagres".

Milan perde para a Udinese e dá adeus à Copa da Itália:

Seedorf afirmou ainda que discute reforços ainda para esta temporada com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. "O Milan vai fazer todos os movimentos necessários para fazer esta equipe mais forte, mas temos que ter cuidado. Nossa defesa ainda é imperfeita, por outro lado, se não houver cooperação por parte de todos os jogadores, de todo o time, vamos ficar em dificuldade".

O holandês elogiou o desempenho da equipe do Milan, principalmente nos minutos iniciais contra a Udinese. "Os primeiros 25 minutos foram bons. O problema é que tem que ter uma continuidade". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade