PUBLICIDADE

Roma marca no fim, vence Sassuolo e lidera Italiano

O clube romano venceu a partida por 2 a 1 neste domingo, 12, com gols de Bryan Cristante e Stephan El Shaarawy

12 set 2021 18h02
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, a Roma ganhou da Sassuolo, em casa, por 2 a 1. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Italiano, foi disputada no Estádio Olímpico. Bryan Cristante e Stephan El Shaarawy marcaram para os mandantes, enquanto Filip Djuricic fez para os visitantes. 

Com o resultado, o time da capital lidera a Serie A e soma nove pontos. A Sassuolo, que tem quatro, ocupa a 9ª posição do torneio.  

A Roma volta a campo no próximo domingo, às 13h00 (de Brasília), quando enfrenta o Verona fora de casa. Já a Sassuolo recebe o Torino, na sexta-feira, às 15h45.

Roma vence Sassuolo, em casa, por 2 a 1, liderando o Campeonato Italiano
Roma vence Sassuolo, em casa, por 2 a 1, liderando o Campeonato Italiano
Foto: Reprodução/Instagram

O jogo - O primeiro tempo foi equilibrado e contou com chances criadas pelos dois times. Mas foi a equipe da casa, comandada por José Mourinho, que abriu o placar. O português, aliás, alcançou a marca de 1000 partidas como técnico de futebol.

Aos 37 minutos, Cristante recebeu passe rasteiro de Lorenzo Pellegrini após cobrança de falta. O meio-campista saiu de frente para a meta e finalizou por baixo do goleiro, para inaugurar o marcador.

Já aos 12 da etapa complementar, os visitantes, treinados por Alessio Dionisi, empataram o duelo. Djuricic recebeu passe de Domenico Berardi e completou para o fundo das redes.

A Roma conseguiu marcar no final, aos 46, com El Shaarawy. O atacante aproveitou bola ajeitada por Eldor Shomurodov e finalizou no ângulo direito do goleiro, marcando um golaço e garantindo o triunfo dos donos da casa por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade