PUBLICIDADE

Liverpool vence o Leeds em jogo marcado por lesão grave

Harvey Elliot ficou com a perna pendurada após lance com Pascal Struijk

12 set 2021 14h29
| atualizado às 14h51
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Leeds e Liverpool duelaram pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, o time de Jurgen Klopp venceu por 3 a 0, com gols de Salah, Fabinho e Mané.

Harvey Elliott, do Liverpool, sofreu uma grave lesão contra o Leeds
Harvey Elliott, do Liverpool, sofreu uma grave lesão contra o Leeds
Foto: Peter Powell / Reuters

Com o resultado, os Reds ficam no topo da tabela, com 10 pontos. Já o time de Marcelo Bielsa figura na 17ª posição, ainda sem vencer, com dois.

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Crystal Palace, no sábado, às 11h (de Brasília). O Leeds, por sua vez, visita o Newcastle, na sexta-feira, às 16h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, os Reds abriram o placar aos 20 minutos. Trent-Alexander Arnold encontrou Salah dentro da área e o egípcio mandou para o fundo das redes.

Pouco depois, Mané teve uma enorme oportunidade de ampliar. O atacante dominou um passe na pequena área, sozinho, de frente para o gol, mas acabou isolando.

Nos minutos finais, o Leeds teve a chance de empatar, com Luke Ayling, que não conseguiu completar um bom cruzamento.

Já na segunda etapa, aos cinco minutos, o brasileiro Fabinho pegou a sobra dentro da área após cobrança de escanteio e ampliou para o Liverpool.

Aos 14, Pascal Struijk, do Leeds, cometeu uma falta dura em Harvey Elliot e recebeu o cartão vermelho. O jovem do Liverpool teve que ser carregado para fora do campo, com aparente lesão gravíssima.

Com um a mais, os Reds ampliaram com Mané já nos acréscimos. O atacante recebeu na área, dominou, girou e bateu para fechar o placar.

ATENÇÃO: AVISO DE IMAGEM FORTE A SEGUIR

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade