0

Juve pega Fiorentina para ser campeã com 4 rodadas de antecedência

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus pode concretizar seu favoritismo na temporada e conquistar o título neste fim de semana. Para isso, a Velha Senhora, que visitará a Fiorentina, tem que garantir que a sua distância para o vice-líder Napoli esteja maior do que nove pontos ao término da rodada. O clube de Turim […]

23 abr 2016
20h09
atualizado em 24/4/2016 às 10h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus pode concretizar seu favoritismo na temporada e conquistar o título neste fim de semana. Para isso, a Velha Senhora, que visitará a Fiorentina, tem que garantir que a sua distância para o vice-líder Napoli esteja maior do que nove pontos ao término da rodada.

O clube de Turim pode, inclusive, ser campeão sem sequer estar em campo. A Juve jogará neste domingo contra a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi. Se os líderes apenas empatarem o seu jogo, precisarão torcer para o Napoli perder a sua partida na segunda-feira para celebrarem. Em caso de vitória da Juve, basta que os napolitanos não vençam a Roma.

O técnico Maximiliano Allegri prefere manter os pés no chão e focar apenas no seu jogo, buscando um bom resultado contra a Fiorentina, antes de secar o Napoli.

“O nosso primeiro passo é vencer a Fiorentina. Depois vamos torcer contra o Napoli. Sabemos que para vencer em Florença temos que mostrar algo a mais, senão não poderemos fazer nada na segunda-feira”, disse.

A Roma tem tudo para acabar com os sonhos do Napoli de ainda buscar o título. O clube da capital ainda está vivo na briga pelo vice-campeonato e, para isso, derrotar os napolitanos em caso será um passo fundamental, pois diminuiria a distância entre os dois para apenas dois pontos.

Confira os jogos restantes da 35ª rodada do Campeonato Italiano (horários de Brasília):

Domingo

07:30 Frosinone – Palermo

10:00 Atalanta – Chievo

10:00 Bologna – Genoa

10:00 Sampdoria – Lazio

10:00 Torino – Sassuolo

15:45 Fiorentina – Juventus

Segunda-feira

10:00 Roma x Napoli

12:00 Verona x Milan

14:00 Carpi x Empoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade