Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Atacante da Inter seria pivô de separação de ex-gremista com modelo

14 nov 2013 - 09h00
(atualizado em 14/11/2013 às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Separação que ganhou destaque na imprensa internacional nesta semana, o fim do casamento entre o atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara ganhou um capítulo novelesco neste domingo. A emissora Telefe e os jornais La Nación e Ciudad levantaram a hipótese de o meia-atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão e amigo do casal, ser o pivô da desunião.

O argentino Maxi López, atacante do Catania, foi colega do compatriota Icardi na última temporada, quando os dois defenderam a Sampdoria. Nesta temporada, Icardi foi negociado com a Inter e Maxi retornou ao Catania, mas mantiveram contato. Em setembro, inclusive, participou de um passeio de barco com o casal pelo Mar Mediterrâneo.

<p>Da esquerda para a direita: Wanda Nara, Maxi López e Mauro Icardi</p>
Da esquerda para a direita: Wanda Nara, Maxi López e Mauro Icardi
Foto: Twitter

“Mauro Icardi: amigo de Maxi López e amante de Wanda Nara?”, questionou a Telefe. “Rumores apontam que o responsável pela ruptura é outro jogador de futebol, Mauro Icardi,o rosarino (nascido na cidade de Rosário) de 20 anos que joga na Inter”, acrescentou o La Nación.

A imprensa argentina passou a suspeitar da paixão de Icardi por Wanda em decorrência do comportamento do jogador em Twitter - mandando mensagens para a modelo ou postando frases sugestivas e letras de canções amorosas. 

A modelo, porém, negou o triângulo amoroso em sua chegada a Buenos Aires com os três filhos, Valentino, Constantino e Benedicto. "O Mauro é um amigo, mais nada. Dizem coisas de mim e do Maxi, mas como nunca falamos nada... nunca vou falar mal do Maxi e suponho que ele também não falará de mim", afirmou Wanda. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade