Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milan

Milan bate o Torino e segue na caça à Inter no Italiano

Com gols de Pavlovic, Rabiot e Fofana, Rossonero vence a equipe de Turim e se mantém na disputa pelo título

21 mar 2026 - 16h15
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Pavlovic marcou o primeiro gol do jogo em bonito chute –
Pavlovic marcou o primeiro gol do jogo em bonito chute –
Foto: Marco Luzzani/Getty Images / Jogada10

O Milan segue na luta pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado (21), pela 30ª rodada, o Rossonero venceu o Torino por 3 a 2, no San Siro, e se aproximou da rival Inter de Milão na tabela. Pavlovic, Rabiot e Fofana marcaram os gols do triunfo, com Giovanni Simeone e Vlasic descontando.

Aliás, com o resultado, o Milan chegou a 63 pontos, a cinco da Inter, que ainda joga na rodada. Já o Torino segue em 14º, com 33.

As duas equipes voltam a jogar pelo Calcio somente após a Data Fifa. No domingo, 5 de abril, a Torino visita o Pisa, às 13h (de Brasília). Já o Milan faz um jogão fora de casa diante do Napoli, às 15h45 da segunda-feira (6).

Pavlovic marcou o primeiro gol do jogo em bonito chute –
Pavlovic marcou o primeiro gol do jogo em bonito chute –
Foto: Marco Luzzani/Getty Images / Jogada10

O Torino começou melhor e criou boas chances no início do jogo, especialmente com Vlasic. Pulisic, do outro lado, tentava levar o Milan ao ataque, mas não tinha sucesso. Assim, a primeira grande chance do Rossonero saiu somente na reta final da etapa, em chute de Rabiot.

Contudo, quem abriu o marcador foi o time da casa. Pulisic cruzou, a zaga tirou e Pavlovic acertou bonito chute para fazer 1 a 0. Aos 44, o Torino chegou ao empate. Simeone aproveitou rebote de Maignan em chute de Vlasic e deixou tudo igual.

Ao contrário do primeiro tempo, o Milan começou bem melhor e passou à frente aos sete. Modric serviu Pulisic, que cruzou para Rabiot marcar. Em seguida, Fofana recebeu dentro da área e anotou o terceiro, dando tranquilidade aos anfitriões. Entretanto, aos 37, o Torino diminuiu em pênalti batido por Vlasic, mas não conseguiu chegar ao empate.

Jogos da 30ª rodada do Italiano

Sexta, 20/03

Cagliari 0 x 1 Napoli

Genoa 0 x 2 Udinese

Sábado, 21/03

Parma 0 x 2 Cremonese

Milan 3 x 2 Torino

Juventus x Sassuolo - 16h45

Domingo, 22/03

Como x Pisa - 08h30

Atalanta x Verona - 11h

Bologna x Lazio - 11h

Roma x Lecce - 14h

Fiorentina x Inter - 16h45

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade