Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Itália

Após surpreender a Juventus, Bari busca empate com o Napoli

13 set 2010 - 17h44
(atualizado em 13/9/2010 às 00h20)
Compartilhar

Neste domingo, o Bari - que derrotou, na estreia do Campeonato Italiano, a Juventus, por 1 a 0 - aprontou mais uma. Após tomar uma virada, a equipe empatou nos minutos finais com o Napoli por 2 a 2. Com o resultado, o time continua invicto na competição, com uma vitória e um empate.

Mesmo atuando fora de casa, foi o Bari quem abriu o placar, logo aos 12min. O meia-atacante brasileiro Paulo Barreto (que já passou também por Treviso e Udinese) aproveitou sobra e balançou as redes.

Forte ofensivamente, o Napoli não se abateu e chegou ao empate aos 30min. Após linda jogada do eslovaco Hamsik, que jogou a Copa do Mundo da África do Sul, o uruguaio Cavani carregou e tocou na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o Napoli - mais entrosado e com maior número de talentos individuais - criou algumas chances de gols e conseguiu a virada aos 42min, com o zagueiro Paolo Cannavaro (irmão do ex-capitão da seleção italiana). Entretanto, no minuto seguinte, o atacante Castillo, que começou no banco, marcou o seu e silenciou os torcedores do Estádio San Paolo.

Ainda sem perder, o Bari duelará, na próxima rodada, com o Cagliari - que, no último sábado, aplicou uma sonora goleada na Roma por 5 a 1. Já o Napoli, que na temporada passada ficou na sexta colocação e garantiu vaga na Liga Europa, medirá forças com a Sampdoria.

Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra