PUBLICIDADE

Irã fica no empate por 1 a 1 com Angola em amistoso pré-Copa

30 mai 2014 12h18
| atualizado às 12h49
ver comentários
Publicidade
Irã e Angola ficaram em 1 a 1 no amistoso
Irã e Angola ficaram em 1 a 1 no amistoso
Foto: AFP

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, o Irã mediu forças com a Angola no TSV Stadion, na cidade austríaca de Hartberg. Voltando a mostrar desorganização na hora de atacar, os iranianos saíram atrás no placar ao tomar gol do zagueiro domingos Silva, e conseguiram o empate na etapa final com Karim Ansarifard. O 1 a 1 é o quarto tropeço seguido dos comandados do técnico Carlos Queiroz.

O gol angolano saiu após bola levantada na área, aos 42min. Gilberto cobrou falta em direção à área e a defesa do Irã ficou olhando Silva vir de trás e cabecear. O empate só saiu aos 11min do segundo tempo, quando Hajsafi foi lançado às costas da zaga no lado esquerdo e serviu Ansarifard dentro da área. O camisa 10 nem precisou dominar antes de bater de canhota para igualar o jogo.

Adversária sda Argentina no Grupo F, a seleção iraniana ainda tem um último amistoso antes de estrear na Copa: o adversário do teste final é Trinidad e Tobago. Na primeira fase do Mundial, Irã encara Nigéria, Argentina e Bósnia para tentar classificação inédita às oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade