Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inglaterra

Final na Alemanha torna Bayern favorito na Champions, diz Cech

15 mai 2012 - 13h53
(atualizado às 14h21)
Compartilhar

Preparando-se para a decisão deste sábado da Liga dos Campeões da Europa, o goleiro do Chelsea, Petr Cech, colocou o rival Bayern de Munique como favorito à conquista da competição. Atuando na Allianz Arena, casa do time alemão, os comandados de Jupp Heynckes levam vantagem, de acordo com o camisa 1 do clube londrino.

Peter Cech não defenderia o pênalti de Messi, mas a bola explodiu no travessão
Peter Cech não defenderia o pênalti de Messi, mas a bola explodiu no travessão
Foto: AFP

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

"É uma final, e teoricamente as chances são iguais, mas jogar em seu próprio estádio e ter seu vestiário dão uma grande vantagem. Esta coincidência de eventos coloca o Bayern como favorito, mas vamos tentar vencê-los de alguma forma", discursou o goleiro, nesta terça-feira.

A Uefa decide previamente qual o estádio para as finais da Liga dos Campeões da Europa, e a Allianz Arena ficou definida como a casa para a decisão da temporada 2011/2012 - nas próximas duas competições, a final acontecerá em Wembley, na Inglaterra, e no Estádio da Luz, em Portugal, respectivamente.

Para Cech, além de tornar o Bayern favorito, a final na Alemanha aumenta a pressão sobre o time bávaro. "A decisão mostra como dois times conseguem lidar com a pressão. Pode ser nossa vantagem, ou desvantagem. Precisamos aguardar para ver como o jogo irá acontecer", completou.

Neste sábado, o Chelsea não terão Ramires, Terry, Raul Meirelles e Ivanovic, todos suspensos. David Luiz, Gary Cahill e Florent Malouda são dúvidas por conta de contusões - o último é o que corre mais riscos de não atuar. Caso vença o time de Munique, o Chelsea conquista um título inédito em sua história.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra