Titular na Liga Europa, Cavalieri pode deixar o Liverpool
Titular do Liverpool durante a vitória por 2 a 0 sobre o Rabotnicki, da Macedônia, nesta quinta-feira, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa, o goleiro brasileiro Diego Cavalieri ainda não tem futuro definido. Isso porque ele estuda propostas de times brasileiros e estrangeiros para ter mais chances em campo e, assim, buscar uma vaga na Seleção Brasileira.
"Nenhum jogador gosta de ser reserva e respeito Reina, que é o titular e um grande goleiro. Mas eu preciso buscar meu espaço para jogar, seja aqui ou em outro lugar", afirmou Cavalieri. Ele começou a carreira no Palmeiras e, em 2008, foi vendido ao clube inglês. Nunca se firmou como titular e, jogando principalmente nas competições de menor peso, teve atuações irregulares.
"Meu objetivo é lutar por uma chance na Seleção Brasileira, que está abrindo portas a novos jogadores e, para isso, preciso jogar com regularidade. Minha cabeça está tranqüila e tenho certeza de que vamos fazer a melhor escolha", disse o arqueiro, que já foi sondado pelo Santos e ainda estaria na mira do Flamengo. O diretor executivo de futebol Zico teria dado o aval para as negociações.
O brasileiro ainda aprovou a atuação dos ingleses fora de casa. Com o resultado, o time pode até ser derrotado por um gol de diferença na partida de volta, marcada para quinta-feira. "Estreias são sempre complicadas, mas tivemos um bom desempenho e conseguimos levar uma vantagem considerável para o jogo de volta. Fico feliz por ter ajudado o time a não sofrer gols, mas a defesa foi bem e os méritos precisam ser divididos".