PUBLICIDADE

Napoli goleia Salernitana e assume provisoriamente a segunda colocação do Italiano

23 jan 2022 13h05
| atualizado às 13h05
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Napoli, jogando em casa, goleou a Salernitana por 4 a 1, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

Juan Guilherme marcou o primeiro gol dos mandantes, aos 17 do primeiro tempo. Os visitantes reagiram e empataram aos 33, com Bonazzoli. Nos acréscimos da etapa inicial, Veseli cometeu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Mertens converteu e colocou o Napoli à frente do placar novamente.

Com apenas três minutos do segundo tempo, Rrahmani fez o terceiro dos donos da casa. Aos seis, Veseli tocou a mão na bola dentro da área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança de pênalti, Insigne não perdoou e marcou o quarto e último gol.

Com o triunfo, o Napoli diminuiu a distância para a líder Inter de Milão, que agora é de quatro pontos. A equipe, inclusive, subiu para a segunda posição, mas pode ser ultrapassada pelo Milan, que entra em campo ainda neste domingo. Já a Salernitana amarga a lanterna da competição.

O Napoli volta a campo no dia 6 de fevereiro, contra o Venezia, pela Série A. Na mesma data, a Salernitana encara o Spezia.

Confira outros resultados do Campeonato Italiano deste domingo:

Cagliari 1 x 1 Fiorentina

Spezia 1 x 0 Sampdoria

Torino 1 x 1 Sassuolo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade