PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Na reestreia de Mourinho, Oscar faz gol e Chelsea derrota Hull City

18 ago 2013 - 13h55
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea não teve dificuldades para estrear com vitória na temporada do Campeonato Inglês e derrotou o Hull City por 2 a 0, em jogo que também marcou a volta do técnico José Mourinho a Stamford Bridge. O time londrino atuou com os brasileiros Oscar e Ramires, mas sem David Luiz, que ainda se recupera de lesão.

Diante de uma torcida estusiasmada com o retorno do treinador português, o Chelsea iniciou o jogo em um ritmo frenético. Logo aos 6min, o time teve a oportunidade de abrir o placar, quando um pênalti foi marcado após o goleiro do Hull, McGregor, atingir Fernando Torres com um soco dentro da área. No entando, na cobrança o goleiro se redimiu, defendendo o chute de Lampard.

Nada que preocupasse a torcida azul. O primeiro gol do Chelsea não tardou a sair e teve assinatura brasileira. Aos 13min, após boa jogada de Hazard, De Bruyne tocou para Oscar chutar na saída de McGregor e abrir o placar.

<p>Brasileiro Oscar abriu o placar para o Chelsea</p>
Brasileiro Oscar abriu o placar para o Chelsea
Foto: Reuters

Já aos 25min, Lampard se redimiu e, em cobrança de falta, aumentou a vantagem. Os anfitriões continuaram pressionando e, aos 47min, McGregor evitou, em cima da linha, o que seria o terceiro gol, em cabeçada de Ivanovic.

No segundo tempo, o Chelsea reduziu o ritmo, mas pouco foi ameaçado pelo Hull e continuou criando chances. Na melhor delas, aos 30min, Schürrle quase fez um golaço de cobertura. Aos 35min, Lampard bateu falta com perigo, quase marcando seu segundo gol na partida, mas o placar não foi mais alterado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade