Mafiosos teriam ameaçado sequestrar família de Berbatov
Um grupo de mafiosos ameaçou sequestrar a mulher e a filha recém-nascida do atacante búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester United, em troca de 500 mil libras (cerca de 545 mil euros), informou o tablóide britânico Daily Mirror.
O atacante búlgaro, ex-jogador do Tottenham Hotspur, estava em Sófia com sua família. Ele se assustou tanto com a ameaça que deixou imediatamente a capital de seu país.
Segundo o jornal, o grupo entrou em contato com a mãe do jogador, Margarita, para ameaçá-lo. Berbatov teria negociado outro acordo com os supostos seqüestradores para que estes deixassem sua família em paz.
O Manchester United não quis comentar o caso por questões de "segurança", mas o técnico escocês Alex Ferguson fretou um avião para trazer Berbatov e sua família de volta ao Reino Unido. Além disso, o clube intensificou as medidas de segurança na casa do jogador.
Uma pessoa próxima ao jogador, citada pelo Mirror, comentou que o atacante "continua muito assustado por sua família e prometeu aos vizinhos uma recompensa se notassem a presença de gente suspeita ao redor de sua casa".
O Daily Mirror lembrou que o próprio Berbatov foi sequestrado aos 18 anos, por um grupo de torcedores de um clube rival.