Lanterna do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers, do goleiro brasileiro Júlio César, sonha com a contratação de Frank Lampard. A informação é do jornal britânico Daily Star neste sábado.
O clássico entre Manchester City e Manchester United contou com grande futebol, presença do astro Tom Cruise e cenas lamentáveis, como a agressão a Rio Ferdinand e invasão de torcedor
Foto: Reuters / Getty Images
O meia inglês pode estar de saída do Chelsea e já manifestou seu descontentamento pela diretoria não tê-lo procurado para renovar o contrato, que termina em junho de 2013. O jogador é muito desejado pelo técnico Harry Redknapp para reforçar o plantel do QPR já em janeiro.
Além disso, Redknapp é tio de Lampard, e pretende oferecer um contrato de duas temporadas e meia ao experiente jogador, além da braçadeira de capitão da equipe. Com 34 anos, Lampard está no Chelsea desde 2001.
Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.
O clássico entre Manchester City e Manchester United contou com grande futebol, presença do astro Tom Cruise e cenas lamentáveis, como a agressão a Rio Ferdinand e invasão de torcedor
Foto: Reuters / Getty Images
Robin Van Persie marcou no final e deu a vitória ao Manchester United
Foto: Getty Images
O clássico contou com a presença dos atores Robert Duvall e Tom Cruise
Foto: Getty Images
Wayne Rooney comemora gol no primeiro tempo da vitória do Manchester United
Foto: Getty Images
Astro Tom Cruise acompanhou o clássico de Manchester no estádio City of Manchester
Foto: Getty Images
Tom Cruise está promovendo um novo filme
Foto: Getty Images
Yaya Touré comemora com Nasri gol do City
Foto: AP
Jogadores do Manchester City lamentam derrota no clássico disputado em casa
Foto: Getty Images
Após o gol de Van Persie uma confusão começou entre os torcedores no local
Foto: AP
Rio Ferdinand é atingido por objeto arremessado por torcedor do Manchester City
Foto: Getty Images
Agressão fez com que Ferdinand deixasse o gramado sangrando
Foto: Reuters
Após o gol de Van Persie, houve confusão nas arquibancadas e invasão de torcedor revoltado
Foto: Getty Images
Invasor foi detido e retirado pelo policiamento
Foto: Getty Images
Carrick lamenta gol marcado por Yayá Touré
Foto: Reuters
Hart não consegue impedir gol de falta marcado por Van Persie
Foto: Reuters
Rio Ferdinand exibe objeto que foi arremessado contra seu rosto
Foto: Getty Images
Zabaleta fez o gol de empate do City
Foto: AP
Objeto arremessado por torcedor do City feriu o rosto de Rio Ferdinand
Foto: AP
Torcedor do City que invadiu o gramado protesta contra a ação da polícia
Foto: Reuters
De Gea comemora vitória sofrida do Manchester United