"Jogadores preferem prostitutas", diz Saha em lançamento de autobiografia
Após alguns anos "escondido" no Everton, o atacante Louis Saha parece estar novamente em grande fase. Contratado pelo Tottenham na última janela de transferências, o francês tem sido um dos destaques da equipe londrina. Porém, o bom momento pode ficar em segundo plano depois do lançamento de sua autobiografia.
Durante uma entrevista para divulgar o livro, o jogador polemizou ao falar sobre o relacionamento entre atletas e prostitutas.
"As mulheres são a grande tentação. Para um jovem atleta, elas são o calcanhar de aquiles. Podem ser seduzidos e elas acabarem contando tudo para um tablóide. Por isso, a maioria dos jogadores preferem prostitutas. São mais discretas", afirmou.
No entanto, Saha admitiu que o uso do serviço de acompanhantes não é regra entre os jogadores e que alguns recorrem às prostitutas por falta de confiança em outras mulheres.
"Nem todos os jogadores são os mesmos. A vida de luxo, com sexo, carros e dinheiro existe. Mas nem todos são assim. O problema é que é difícil saber em quem confiar, por isso muitos acabam com prostitutas", concluiu.