Israelense ex-Chelsea assume comando do Portsmouth
Ex-técnico e diretor esportivo do Chelsea, o israelense Avram Grant foi nomeado nesta quinta-feira como novo treinador do Portsmouth, substituindo Paul Hart, demitido nesta semana. Ex-diretor de futebol do clube, Grant tem como maior objetivo evitar o rebaixamento no Campeonato Inglês.
Devido a problemas com seu visto de trabalho britânico, o israelense ainda será oficialmente diretor de futebol no sábado, quando ficará no banco de reservas na partida contra o Manchester United, curiosamente o último clube que enfrentou como técnico. Em maio de 2008, Grant era o comandante Chelsea na final da Copa dos Campeões contra o Manchester United, e foi demitido após perder a decisão nos pênaltis.
"Grant é um treinador muito experiente e respeitado, que já esteve em times do mais alto nível. A diretoria acredita que ele é a pessoa certa para tirar o clube da zona do rebaixamento", afirmou Peter Storrie, diretor executivo do time de Fratton Park, lanterna do Campeonato Inglês com apenas sete pontos em 13 rodadas.