PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Enzo Fernández faz convite para Dybala jogar no Chelsea: "Espero que ele venha"

11 jul 2023 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Enzo Fernández participou do programa F90, da ESPN, e revelou que fez um convite para o meia Paulo Dybala, da Roma, jogar no Chelsea.

Enzo falou sobre a expectativa que tem de jogar com o conterrâneo nos Blues, mas não deu mais pistas, deixando a possibilidade em aberto.

"Mandei uma mensagem a Paulo Dybala e disse para vir para o Chelsea. Espero que ele venha e se junte a nós, vamos ver o que acontece", revelou Fernández.

O zagueiro Thiago Silva foi mais um a tocar nesse assunto. Em entrevista à SkySports, há poucos dias, o defensor falou sobre como seria jogar com o argentino de 29 anos.

"Perguntei ao Dybala se é verdade que ele vem para o Chelsea, mas ele não respondeu. Ele é um jogador de ponta, seria uma grande contratação para nós. Eu gostaria", contou.

Enzo Fernández e Paulo Dybala não jogaram juntos por clubes, mas foram companheiros de seleção argentina. Ambos estiveram presentes no elenco campeão da última Copa do Mundo.

No entanto, até o momento, não há negociações em andamento para que Dybala deixe a Roma, tendo contrato até junho de 2025. O meia, inclusive, se reapresentou no clube italiano para início da pré-temporada nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade