Empresário coloca goleiro Petr Cech no Arsenal ou Liverpool
Depois de mais de 10 temporadas, a passagem de Petr Cech pelo Chelsea parece cada vez mais perto de chegar ao fim. Com o retorno do empréstimo de Cortouis, Cech passou a amargar a reserva em Londres e os rumores de sua saída só aumentam.
Viktor Kolar, empresário do goleiro tcheco, tem colaborado para as especulações. O agente declarou que enxerga os rivais ingleses Liverpool e Arsenal como bons destinos para Peter Cech. Porém, segundo o empresário, a mudança só deve ser concretizada no fim da temporada europeia, em junho de 2015.
"É improvável que Peter deixe o Chelsea na janela de janeiro. O clube e técnico querem que ele ajude na conquiste no título inglês", afirmou o agente, que ainda comentou:
"Acho que o Arsenal deveria fazer uma oferta por ele. Acho que ele pensaria a respeito. O Liverpool precisa de uma melhora na posição e eles sabem que Cech estará livre no verão", completou Viktor, se referindo à janela europeia de transferência de junho.
Desde 2004 no Chelsea, Petr Cech se firmou como um dos principais goleiros do mundo e ajudou o clube a conquistar três Campeonatos Ingleses e uma Liga dos Campeões. Além disso, foi considerado o melhor goleiro do mundo em 2005. No entanto, na atual temporada, Cech só começou como titular em três oportunidades.