Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Com belga Lukaku inspirado, Everton vai ao 4o lugar no Inglês

1 set 2013 - 20h34
(atualizado em 1/10/2013 às 13h53)
Compartilhar

Uma performance brilhante no primeiro tempo do atacante Romelu Lukaku garantiu ao Everton uma vitória por 3 x 2 em casa sobre o Newcastle, nesta segunda-feira, deixando o time em 4o lugar no Campeonato Inglês.

O jogador belga de 20 anos, que está emprestado pelo Chelsea, fez dois gols e deu passe para o adolescente Ross Barkley marcar. Ele ainda teve duas jogadas anuladas por impedimento nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, Yohan Cabaye e Loic Remy marcaram para os visitantes.

"Ele (Lukaku) é forte, poderoso e extremamente experiente. Ele também é muito talentoso e, por vezes, é impossível de ser marcado", disse o técnico do Everton, Roberto Martinez, à Sky Sports.

A vitória levou o Everton quatro lugares acima na tabela, com 12 pontos em seis jogos, três pontos atrás do líder Arsenal. O Newcastle permaneceu em 16o, com sete pontos.

(Reportagem de Tony Goodson)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra