2 eventos ao vivo

Arsene Wenger tem quatro propostas e pode voltar a treinar uma equipe

7 fev 2019
14h55
  • separator
  • comentários

Ex-treinador do Arsenal por 22 anos, Arsene Wenger está desempregado desde sua saída dos Gunners, após o fim da temporada passada. Porém, segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o francês de 69 anos tem quatro propostas em mãos para retornar ao comando técnico de uma equipe.

Wenger estaria sentindo falta do cotidiano do mundo do futebol e de estar à beira do campo. Inclusive, segundo as informações trazidas pela imprensa europeia, o treinador poderia assumir um time dentro do período de um mês. A única exigência do francês é que não seja nenhuma equipe da Inglaterra, pois não gostaria de enfrentar o Arsenal com muita frequência.

Ainda de acordo com o Daily Mail, um dos times interessados em Wenger é o Paris Saint-Germain. A equipe de Neymar é treinado pelo alemão Thomas Tuchel, porém a diretoria sinaliza com um interesse em trazer um profissional de mais renome, o que poderia ajudar o clube a atingir o objetivo máximo de conquistar a Liga dos Campeões. Outra proposta seria de uma seleção, porém não revelada pelo veículo.

Arsene Wenger foi um dos treinadores mais importantes da história do futebol na Inglaterra e o grande responsável por introduzir um jogo propositivo no Arsenal, sendo inclusive campeão inglês invicto em 2004. Pelos Gunners, foram 1235 partidas ao longo dos 22 anos, com 707 vitórias, 280 empates e 248 derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade