0

Goleiro do São Paulo Lucas Perri é anunciado no Crystal Palace

24 jan 2019
17h17
  • separator
  • comentários

Formado no São Paulo, o goleiro Lucas Perri foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Crystal Palace. Sem espaço imediato no Tricolor, o jovem de 21 anos assinou contrato de empréstimo de seis meses com o time inglês, com opção de compra ao fim do acordo.

"É uma sensação maravilhosa, estou muito grato de entrar para o clube. Dois meses atrás, eu sabia (sobre) a possibilidade de ir para o Palace. Desde então, eu esta bastante ansioso para estar aqui porque eu realmente queria isso. É a grande oportunidade da minha e eu farei tudo o que for necessário", declarou Perri ao site oficial do Palace.

Após o fim do contrato em julho, o clube de Londres poderá desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,1 milhões) para comprar 80% dos direitos econômicos do goleiro. O valor pode chegar a 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 29,8 milhões), dependendo de metas atingidas pelo atleta.

O Crystal Palace é o 14º colocado do Campeonato Inglês, com 22 pontos, três a mais que o Cardiff, primeira equipe na zona de rebaixamento. O clube está desde a temporada 2013/2014 de forma ininterrupta na Premier League.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade