PUBLICIDADE

Zidane vive momento de incertezas no Real Madrid e não descarta Seleção Francesa

13 fev 2021 10h50
| atualizado às 10h50
ver comentários
Publicidade

A fase do Real Madrid não é das melhores, pelo menos em comparação ao que o torcedor se acostumou ao longo dos anos. O time foi eliminado de duas competições e segue distante da liderança do Campeonato Espanhol. Apontado como um dos principais responsáveis pela má fase, Zidane vê seu trabalho ser questionado frequentemente.

Com tantos comentários negativos, o treinador já começa a pensar no futuro, que pode ser longe da capital espanhola. O técnico nunca escondeu seu desejo de comandar a França, e uma entrevista recente do presidente federação francesa a uma rádio local, reascendeu os rumores de uma possível ida de Zizou.

Gabriel Bouys / AFP

Na entrevista, Noel Le Graet afirmou que, caso o atual treinador Didier Deschamps decida deixar o cargo, Zidane seria sua primeira opção. Questionado sobre a possibilidade, o técnico madridista se diz focado no clube, mas não esconde seu desejo: "No momento estou aqui e gosto do que estou fazendo. Vamos ver no futuro, estou com a cabeça no dia a dia. Como disse quando comecei a treinar há 10 anos, a Seleção é um objetivo, mas agora estou aqui", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade