PUBLICIDADE

Olympique de Marselha vence o Lens e segue na caça ao líder PSG

22 jan 2022 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

Olympique de Marselha venceu o Lens fora de casa neste sábado. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Francês, os visitantes venceram por 2 a 0 e seguem na caça ao líder PSG.

No primeiro tempo, o Olympique foi melhor e criou suas chances. A equipe conseguiu abrir o placar, porém, só aos 34 minutos da etapa inicial, quando Payet balançou as redes em cobrança de pênalti e levou o jogo para o intervalo com vantagem para o Marselha.

Na volta para o segundo tempo, o time de Sampaoli seguiu controlando as ações da partida e encaminhou a vitória de maneira segura.

Em bela triangulação, Cédric Bakambu tocou de letra para Guendouzi e entrou na área para receber a bola de volta e chutar para o gol, ampliando aos 34 minutos da etapa final e fechando o placar da partida.

Com a vitória, o Marselha volta à segunda posição, com 40 pontos, 10 atrás do Paris Saint-Germain. O Lens, por sua vez, segue na sétima posição, com 33 pontos somados.

O Olympique de Marselha volta a campo no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França.

Pela mesma fase do torneio, o Lens recebe o Monaco no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília).

Mais cedo, pelo Francês, o Stade Brestois venceu o Lille por 2 a 0, com gols de Djaló (contra) e Mounié.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade