PUBLICIDADE

Marselha tem jogo adiado em rodada de empates da Ligue 1

2 abr 2022 18h10
ver comentários
Publicidade

A partida entre Saint-Étienne e Olympique de Marselha deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Francês, foi adiada por conta da forte neve que caiu na região do Estádio Geoffroy-Guichard.

Foto: Gazeta Esportiva

Muita neve atingiu Saint-Étienne nos últimos dias

A Ligue 1 informou que o acesso ao local ficou "perigoso para a capacidade de público esperada, levando as autoridades a adiar o jogo". Desta forma, o duelo foi remarcado para o domingo, às 10 horas (de Brasília).

O Marselha de Jorge Sampaoli é o 3º colocado da competição nacional e soma 53 pontos - 12 a menos do que o líder Paris Saint-Germain. Com 27, o Saint-Étienne ocupa a 18ª posição e é o primeiro time da zona do rebaixamento.

Dois jogos, dois empates

Também neste sábado, no Allianz Riviera, a bola rolou para Nice e Rennes, que terminou em 1 a 1. Andy Delort fez para os mandantes aos 22 do segundo tempo, e Martin Terrier igualou para os visitantes onze minutos mais tarde.

Foto: Gazeta Esportiva

Com o empate, o Rennes dorme na vice-liderança da Ligue 1, enquanto o Nice fica na quarta posição

Já a partida entre Lille e Bordeaux, no Estádio Pierre-Mauroy, terminou empatada sem gols. O time de fora conseguiu segurar a igualdade mesmo com um jogador a menos, visto que Enock Kwateng foi expulso aos 35 minutos da etapa inicial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade