PUBLICIDADE

Campeonato Francês

CBF anuncia convocação de Guilherme Arana para o lugar de Caio Henrique, cortado após lesão

28 set 2023 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

A CBF anunciou, nesta quinta-feira, que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi convocado para a Seleção Brasileira após o corte de Caio Henrique, que se lesionou atuando pelo Monaco.

Foto: Pedro Souza / Atlético / Gazeta Esportiva

O técnico Fernando Diniz, assim, terá Arana e Renan Lodi como opções para a ala esquerda nos duelos diante de Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente, pela segunda e terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Caio Henrique sofreu uma entorse com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo na última sexta-feira durante o a derrota do Monaco para o Nice por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Na atual edição do torneio nacional, o atleta soma quatro assistências em seis jogos. Porém, o atleta terá que passar por cirurgia e só retornará aos gramados no final da temporada 2023/24.

Com as vitórias diante de Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com seis pontos, os mesmos da Argentina, mas ficando à frente por conta do saldo de gols: 5 a 4. O duelo diante da Venezuela será disputado na Arena Pantanal e o jogo contra o Uruguai acontecerá no Estádio Centenário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade