2 eventos ao vivo

Fagner valoriza atuação do Brasil, mas pede evolução para Eliminatórias

11 set 2019
12h01
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular na derrota por 1 a 0 da Seleção Brasileira para o Peru, na madrugada desta quarta-feira, o lateral direito Fagner valorizou a atuação da equipe de Tite no amistoso realizado nos Estados Unidos. Mesmo com o tropeço, o jogador do Corinthians acredita que o Brasil teve um bom desempenho.

"Sabemos da força do futebol sul-americano, não tem mais seleção boba, mas temos que ressaltar o jogo que fizemos, consistente. A equipe criou bastante, tivemos várias chances de fazer o gol e, em uma chance no final do jogo, acabamos sendo penalizados", declarou o atleta, à TV Globo.

A derrota para o Peru faz o Brasil amargar um jejum depois do título da conquista da Copa América, já que havia ficado apenas no empate com a Colômbia na semana passada. Apesar de elogiar o desempenho da Seleção nesta quarta, Fagner reconhece que o time precisa melhorar para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

"Sabemos que precisamos crescer e amadurecer com esse tipo de jogo para as Eliminatórias", avaliou. O torneio classificatório para o Mundial do Catar terá início em março de 2020.

Na partida diante do Peru, Tite optou por fazer testes na equipe, inclusive deixando Neymar no banco. Mesmo com a entrada do camisa 10 no segundo tempo, o Brasil não conseguiu balançar as redes e ainda foi castigado com gol de cabeça de Abram aos 39 minutos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade