PUBLICIDADE

Iniesta reforça que pretende encerrar a carreira no Barcelona

15 out 2012 12h44
| atualizado às 13h35
Publicidade

Iniesta chegou ao Barcelona em 1996, ainda na infância, nunca saiu, e não pretende deixar o clube. Em entrevista ao Le Monde, da França, o apoiador diz que não sabe se conseguiria evoluir como jogador em algum outro clube.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Gostaria de terminar minha carreira no Barcelona. Isso depende do meu rendimento no campo. Se for bom, estarei no Barça por muito tempo, espero", disse.

Como a entrevista era para um veículo francês, rival desta terça-feira da Espanha pelas Eliminatórias, a seleção também foi assunto. Ele valorizou bastante o trabalho de Vicente del Bosque.

"Os resultados demonstram que seu método funciona. É um grupo que conta com muitos elementos com talento. Há um fogo interior que anima a seleção, que nos permite conservar nossa confiança e a fé em nosso modelo de jogo", concluiu.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Iniesta sonha em manter nível de atuações para encerrar carreira no Barcelona
Iniesta sonha em manter nível de atuações para encerrar carreira no Barcelona
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Publicidade