Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espanha

Florentino Pérez explica saída de Sneijder e Robben do Real

12 set 2010 - 15h24
(atualizado às 16h27)
Compartilhar

Durante a reunião em que apresentou o último balanço financeiro do clube aos sócios, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, explicou a saída dos holandeses Sneijder e Robben, destaques da Inter de Milão e Bayern de Munique, respectivamente.

"Sneijder e Robben sempre terão o carinho do Real Madrid. No ano passado, decidimos que devíamos substituir o Robben pelo Cristiano Ronaldo. O clube não poderia suportar os dois mais a vinda de Kaká para o lugar de Sneijder. Não sei se são melhores ou piores, mas para terceiros, pareciam os melhores do mundo. Com eles, tomamos quatro do Liverpool e seis do Barcelona. Não tenho obsessão por trazer jogadores, mas esse modelo é que nos permite seguir sendo líderes e donos de nosso clube. O mais importante é ganhar, dar espetáculo", explicou.

O dirigente admitiu que neste primeiro ano de sua segunda passagem pela presidência do clube faltaram títulos. "Colocamos nosso foco na Liga dos Campeões. É uma autêntico desafio chegar à décima (conquista). Não descasaremos até conseguí-lo", afirmou. O mandatário ainda falou sobre a temporada passada.

Florentino Pérez ainda afirmou que quer recolocar o clube no lugar mais alto. "Conhecemos nossos torcedores. Nesta temporada que começa, temos mais sonhos do que nunca. Com esperança, baseado no trabalho para que o Real Madrid mantenha sua identidade histórica, nosso esforço é para ser de novo o melhor clube do século", declarou.

Na Inter de Milão, Sneijder conquistou todos os títulos possíveis na temporada passada
Na Inter de Milão, Sneijder conquistou todos os títulos possíveis na temporada passada
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra