Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espanha

Cristiano Ronaldo critica individualismo de Higuaín no Real

12 mar 2010 - 14h07
(atualizado às 14h31)
Compartilhar

O clima no Real Madrid não é dos melhores após a eliminação da equipe na Liga do Campeões da Europa. Nesta sexta-feira, o jornal madrileno Marca afirmou que o astro português Cristiano Ronaldo reclamou do "coadjuvante artilheiro" argentino Gonzalo Higuaín, que teria sido individualista demais no empate por 1 a 1 com o Lyon.

O camisa 20 do clube espanhol teve duas oportunidades para acionar o camisa 9 contra os franceses nas oitavas de final da Liga, aos 27min do primeiro tempo e aos 14min da segunda etapa, em um contra ataque três contra três.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo já marcou 23 gols com a camisa do Real, enquanto Higuaín assinalou 18 tentos. Entretanto, se for considerado apenas o Campeonato Espanhol, o argentino já fez 16 e é o maior goleador do time, enquanto o português marcou 14.

Um dos líderes do Real Madrid, o meia espanhol Guti, já reclamara publicamente do excesso de individualismo dos jogadores da equipe durante os jogos. Além disso, o meia brasileiro Kaká, em má fase, não gostou de ter sido substituído pelo técnico chileno Manuel Pellegrini contra o Lyon.

Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra