Sergio Ramos comemora: "já era hora de conseguirmos um resultado assim"
Capitão do Real Madrid na vitória por 3 a 1 desta terça-feira sobre o Barcelona, que classificou a equipe do técnico José Mourinho para a final da Copa do Rei, o zagueiro Sergio Ramos considerou que o time já merecia há algum tempo vencer o rival com certa folga no placar.
"Contra o Barcelona, sempre é sofrido. Tem grandes jogadores, sobretudo no ataque, que encontraram espaços e te fazem trabalhar muito. Mas fizemos tudo certo, com uma grande estabilidade defensiva e com um grande placar. Já era hora de conseguirmos um resultado assim", disse o defensor.
"A verdade é que vamos para a casa com essa sensação de ter feito um trabalho muito bom e um grande trabalho. O resultado é muito bom para o Real Madrid e, sobretudo, merecido", completou.
Sergio Ramos preferiu não menosprezar o rival e exaltar o esforço feito por ele e pelos companheiros de equipe: "Não se deve tirar mérito do Real Madrid, que fez um bom trabalho e chega a outra final", lembrou o zagueiro, que encerrou elogiando a atuação de Cristiano Ronaldo, autor de dois gols.
"Sempre disse: para mim, é o melhor do mundo e demonstra isso neste tipo de partidas. Ele sempre dá a cara", encerrou.