PUBLICIDADE

Com jogo às 23h, Supercopa da Espanha deve reviver polêmica

4 ago 2014 13h52
| atualizado às 13h56
ver comentários
Publicidade
<p>Atl&eacute;tico de Madrid, do brasileiro Miranda, vai disputar o t&iacute;tulo com o Real Madrid de Cristiano Ronaldo</p>
Atlético de Madrid, do brasileiro Miranda, vai disputar o título com o Real Madrid de Cristiano Ronaldo
Foto: AP

Depois de toda a polêmica pelos horários dos jogos da Supercopa da Espanha no ano passado, tudo indica que a Federação Espanhola vai repetir o cenário nesta temporada. O Atlético de Madrid, que vai disputar o troféu com o rival Real Madrid, divulgou em seu site oficial que as partidas de ida e volta acontecerão, respectivamente, às 23h e 22h30 locais.

Na última temporada, ambas as partidas entre Barcelona e Atlético de Madrid aconteceram às 23h locais e provocaram muita reclamação na Espanha. O horário é definido de acordo com as grades de televisão, que coloca os jogos tarde da noite para possibilitar que audiências de fora da Europa, como Ásia e Estados Unidos, tenham acesso aos duelos.

A Federação Espanhola ainda não confirmou oficialmente os horários e datas. Segundo o Atlético, porém, o jogo de ida acontece às 23h (18h de Brasília), em 19 de agosto, no Santiago Bernabéu; já o jogo de volta estaria marcado para as 22h30 (17h30 de Brasília) de 22 de agosto, no Vicente Calderón.

Atual campeão espanhol, o Atlético de Madrid enfrentar o vencedor da Copa do Rei, o Real Madrid, disputando pela segunda temporada seguida a Supercopa. No ano passado, o time perdeu o troféu para o Barcelona.

Griezmann chega ao Atlético de Madrid com status de estrela:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade