Cicinho diz que gostaria de ficar no Villarreal após empréstimo
O lateral brasileiro Cicinho, que nesta quinta-feira teve acertada sua transferência por empréstimo da Roma para o Villarreal, afirmou nesta sexta que está feliz com a mudança e até já pensa em continuar no clube espanhol na próxima temporada.
"Estava treinando e chegaram os dirigentes do Villarreal para me contratar. Eu me decidi rapidamente. Estou pronto caso o treinador queira que eu jogue, embora o mais seguro seja que eu não atue durante os 90 minutos porque a equipe está jogando muito bem. Mas quero ajudar", declarou o ex-jogador do São Paulo, que já pensa em seu futuro na equipe espanhola.
"Gostaria de ficar no Villarreal para a próxima temporada, mas primeiramente quero jogar. Se fizer bem meu trabalho, certamente ficarei aqui", comentou Cicinho, para depois dizer que conhece o estilo de jogo de seu novo time.
"Assisti a algumas partidas e vi que a equipe joga com muita velocidade e que tem jogadores muito habilidosos. Garanto que vou me encaixar muito bem no sistema de jogo", acrescentou.
No Villarreal, o lateral direito terá a companhia dos brasileiros Nilmar e Marcos Senna. "Sempre é bom ter a brasileiros a meu lado, mas todos os outros jogadores também me receberam muito bem. Este é um clube muito sério e por isso estou muito feliz", disse Cicinho.
O lateral, 30 anos, chega para suprir a ausência do espanhol Ángel López, machucado. O diretor-geral do Villarreal, Fernando Roig Negeuroles, destacou que a diretoria agiu rapidamente e exaltou o novo reforço: "trouxemos um grande atleta, que chegou a atuar pela Seleção Brasileira".