PUBLICIDADE

Sevilla empata com o Alavés e garante liderança provisória do Espanhol

20 nov 2021 14h21
| atualizado às 14h21
ver comentários
Publicidade

O Sevilla recebeu o Alavés neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, e desperdiçou a chance de assumir o topo da tabela. Pelo placar de 2 a 2, os mandantes conseguiram a liderança provisória, com 28 pontos. Já o Alavés, que agora soma 14 pontos, é o 14º colocado.

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Real Madrid às 17 horas (de Brasília) do dia 28. Já o Alavés recebe o Celta de Vigo no próximo sábado, às 10 horas.

O jogo - Logo aos quatro minutos, os visitantes abriram o marcador. Após cobrança de escanteio, Victor Laguardia subiu no segundo andar e acertou um cabeceio certeiro para deixar o Alavés na frente.

Aos 37, após bela trabalhada de bola, o Sevilla empatou a contagem. A defesa adversária nada fez e, após grande passe de Gonzalo Montiel, Lucas Ocampos estava livre na área, mandando para o fundo das redes.

Já nos acréscimos, o Alavés achou um pênalti para ficar à frente novamente. Depois do árbitro conversar com o VAR e validar a cobrança, Joselu não desperdiçou.

Na segunda etapa o jogo foi morno, mas o Sevilla teve mais grandes chances criadas. Nos acréscimos, com um chutaço e no contrapé do goleiro, Rakitic empatou na contagem.

Confira outro resultado do Campeonato Português neste sábado:

Celta de Vigo 1 x 1 Villareal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade