Salto de paraquedas pode render multa a atacante do Real
Um salto de paraquedas durante o feriado de Natal em Dubai pode render uma multa pesada a Karim Benzema. De acordo com o jornal Sport, o Real Madrid estuda punir o atacante por desrespeitar o regulamento do clube, que proíbe "atividades de risco" para seus jogadores durante períodos de folga. O francês recebe salário de cerca de 7 milhões de euros por ano (R$ 22 milhões).
A publicação lembra que outros jogadores do Real já foram punidos por situações semelhantes: o zagueiro Sergio Ramos encarou um touro em uma festa, e até o capitão Iker Casillas foi repreendido após ser flagrado andando de moto nas férias.
O Sport também diz que Benzema, por sua personalidade introvertida, demorou para se adaptar a Madri e se tornar um jogador indispensável no Real. Fora de campo, porém, o francês acumula polêmicas: já foi multado duas vezes por excesso de velocidade na Espanha e se envolveu em um escândalo com uma prostituta menor de idade quando ainda jogava no Lyon.