PUBLICIDADE

Real Madrid e Atlético monitoram jovem atacante destaque do Red Bull Salzburg

4 nov 2021 14h17
| atualizado às 14h17
ver comentários
Publicidade

Real Madrid e Atlético de Madrid estão interessados na contratação de Karim Adeyemi, atacante e principal destaque do Red Bull Salzburg nesta temporada. A informação é do canal de TV alemão Sport1 e foi repercutida pela imprensa espanhola.

Segundo as informações, os agentes do jogador já se reuniram na capital espanhola para discutir com os dirigentes dos merengues uma eventual transferência. No entanto, os colchoneros também têm interesse.

Karim Adeyemi costuma atuar centralizado, mas pode jogar pelas pontas. (Foto: Divulgação/Red Bull Salzburg)
Karim Adeyemi costuma atuar centralizado, mas pode jogar pelas pontas. (Foto: Divulgação/Red Bull Salzburg)
Foto: Gazeta Esportiva

Hoje estrela em ascensão na Áustria, o alemão Adeyemi, de 19 anos, quase foi contratado pelo Barcelona ainda na base. Na ocasião, a equipe catalã decidiu não concretizar a compra, pois o Salzburg pediu 8 milhões de euros (R$ 51,8 milhões).

Atualmente, o atleta tem valor de mercado de 20 milhões de euros (R$ 129,6 milhões) segundo o site Transfermarkt. Nesta temporada, Adeyemi disputou 21 jogos pelo clube austríaco, anotando 14 gols e duas assistências. As boas exibições renderam convocação para a Seleção Alemã - ele fez três partidas pelo time nacional e balançou as redes uma vez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade