PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Piqué se distrai com celular durante jogo e ganha críticas

31 out 2014 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Gerard Piqué definitivamente não passa por um bom momento com a torcida do Barcelona. Depois de ser duramente criticado por ter se envolvido em discussão com policiais e por ter tido desempenho desastroso no clássico do Barcelona contra o Real Madrid, no último fim de semana, o defensor catalão foi pivô de mais um fato que pode diminuir o seu “crédito” com os fãs do clube azul-grená.

Foto: Manuel Queimadelos Alonso / Getty Images

A polêmica da vez aconteceu no duelo entre Barcelona e Espanyol, nesta semana, durante a pouca valiosa Supercopa da Catalunha. O marido da cantora Shakira anotou um gol no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Enquanto ficou no banco de reservas durante a segunda etapa, porém, Piqué demonstrou total desinteresse na partida.

Sem nenhuma cerimônia, o zagueiro levou um celular para o banco de suplentes e ficou praticamente os 45 minutos finais do duelo se divertindo com o aparelho. Ele só levantava os olhos para acompanhar algum lance quando a torcida aumentava o barulho nas arquibancadas. Ao seu lado, Luis Suárez até tentava puxar assunto, mas o celular parecia a companhia perfeita para Piqué.

Quando a decisão foi para os pênaltis, e todos os jogadores se viram obrigados a ficar de pé para assistir às cobranças, o zagueiro “abandonou” o aparelho. Porém, não passou a se preocupar tanto assim com o que ocorria dentro de campo. Piqué começou a brincar com os membros da comissão técnica catalã e da maneira mais infantil possível: cutucando as costas de alguns deles e fingindo que não havia feito nada. Se a paciência da torcida catalã com o zagueiro já era pequena, agora tende a ficar ainda menor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade