Mulher de James recebe oferta e pode jogar vôlei na Espanha
Artilheiro da última edição da Copa do Mundo, James Rodríguez foi premiado com a chuteira de ouro da Fifa nesta sexta-feira, em Madri, e pode receber mais uma boa informação nos próximos dias. A sua mulher, a colombiana Daniela Ospina, que chamou a atenção da imprensa mundial durante a apresentação do jogador como novo reforço do Real Madrid, deve ser contratada por uma equipe de vôlei da capital espanhola em breve.
“A mulher de James também tem ofertas”. Foi assim que o jornal Marca manchetou a matéria que revela que a parceira de James Rodríguez é cotada para voltar a praticar esportes. Muito antes de virar “musa” na chegada de seu marido ao clube merengue, Daniela era jogadora profissional de vôlei – parou porque ficou grávida de Salomé, sua primeira filha, no ano passado. Aos 21 anos, ela já atuou na Colômbia, Portugal e França, países em que James exerceu sua profissão até aqui.
Segunda a publicação, Felipe Pascual, presidente do Vôlei Praia Madrid, está interessado em contratar a mulher da nova estrela do Real Madrid. Assim, enviará uma proposta oficial à casa do jogador nos próximos dias. Com sede em Entrevías, um dos bairros de Vallecas, o time é o único da capital espanhola na segunda divisão do vôlei feminino espanhol – não há nenhum na elite do país.
E, ao que tudo indica, Daniela, que também é irmã do goleiro David Ospina, titular da Colômbia na Copa e novo reforço do Arsenal, aceitará a proposta do Vôlei Praia Madrid. Em entrevista realizada em maio de 2013, ela já indicava que estava disposta a voltar a jogar vôlei. “Pretendo seguir com a minha vida normalmente. Não quero ser uma simples mãe e dona de casa”, garantiu, na ocasião.
Daniela Ospina atraiu a atenção da imprensa mundial na apresentação de James Rodríguez no Real Madrid (Denis Doyle/Getty Images)