Messi melhora de lesão e pode jogar pelo Barça no domingo
O pé machucado de Lionel Messi melhorou, disse o Barcelona nesta quinta-feira, sugerindo que o atacante da Argentina estará em forma para a jogo do Campeonato Espanhol contra o Celta de Vigo no domingo.
O artilheiro do Campeonato Espanhol, com 32 gols, não participou dos amistosos da Argentina durante o recesso para partidas internacionais após lesionar o pé direito no clássico do mês passado contra o Real Madrid.
Após chegar à capital catalã nesta quinta-feira, Messi e o compatriota Javier Mascherano fizeram uma sessão leve de corrida e alongamento no centro técnico do clube.
O Barcelona, líder do Espanhol, disse em seu site que "a inflamação no pé de Messi melhorou e o jogador vai tentar se juntar ao restante dos jogadores" na sexta-feira.
A vitória por 2 a 1 contra o Real Madrid ampliou a vantagem do Barcelona para quatro pontos, com 10 partidas restantes.