PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Messi diz que gostaria de jogar junto a Cristiano Ronaldo

14 jan 2015 - 13h24
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Messi e Cristiano Ronaldo são rivais na Espanha</p>
Messi e Cristiano Ronaldo são rivais na Espanha
Foto: Philipp Schmidli / Getty Images

Rivais na Espanha, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dividiram o mesmo palco na segunda-feira e surgiu uma declaração curiosa: o argentino fez elogios ao português e disse que gostaria de jogar ao lado dele um dia.

A afirmação de Messi aconteceu antes dele perder o prêmio Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo pelo segundo ano seguido. O argentino ficou em segundo, na frente do goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique-ALE.

Questionado se gostaria de jogar com Ronaldo, Messi foi gentil: "eu acredito que ele vai ser definitivamente um dos melhores do mundo, vai ser difícil superar isso. E sim, é claro, gostaria de jogar com ele. Eu tenho a sorte de poder jogar com muitos bons jogadores e, claro, adoraria jogar com ele".

Sem rixa! Fã de Messi, filho de C. Ronaldo conhece argentino:

Após ser premiado como melhor do mundo em 2014, Cristiano Ronaldo também citou Messi, mas estimulando um pouco da rivalidade entre os dois: "esse é um momento inesquecível, mas nunca vou parar. Quero alcançar o Messi". Por enquanto, Ronaldo tem três Bolas de Ouro, uma a menos que o argentino.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade