4 eventos ao vivo

Marquezine e amigos acompanham "maratona" de Neymar em Barcelona

3 jun 2013
10h58
atualizado em 4/6/2013 às 16h08
  • separator
  • comentários

Neymar não foi acompanhado apenas do pai para sua série de atividades em Barcelona nesta segunda-feira, que incluem sessões de fotos, exames médicos, apresentação no Camp Nou e entrevista coletiva. O ex-craque do Santos levou consigo a namorada, Bruna Marquezine, e vários amigos próximos que viajaram com ele no jato privado que partiu do Rio de Janeiro na noite de domingo.

<p>Neymar publicou foto com os amigos no voo para Barcelona</p>
Neymar publicou foto com os amigos no voo para Barcelona
Foto: Instagram / Reprodução

Após participar do empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã, Neymar rumou para o Aeroporto Internacional do Galeão, onde Marquezine e os amigos já estavam à sua espera. O atacante chegou a publicar no Instagram uma foto com os colegas no voo, com a legenda "Partiu Barcelona".

A agenda de Neymar é intensa nesta segunda-feira. O jogador desembarcou em Barcelona com atraso e já rumou para o Camp Nou, onde tirou a tradicional foto ao lado do escudo do clube. Depois, partiu para fazer exames médicos no Hospital Barcelona e no centro de treinamentos do clube. A assinatura oficial do contrato está marcada para as 12h de Brasília (17h local).

O dia de Neymar em Barcelona ainda terá a aparição do astro para os torcedores que devem encher o Camp Nou, às 13h de Brasília, e a primeira entrevista como jogador do clube catalão, uma hora depois. O atleta, a namorada e os amigos retornam para o Brasil na terça-feira, e Neymar ruma já para Goiânia, onde a Seleção Brasileira ficará concentrada para a Copa das Confederações.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade