0

Diretor do Barcelona defende Suárez: "ninguém é perfeito"

16 jul 2014
16h17
atualizado às 16h34
  • separator
  • comentários

O diretor esportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta, defendeu o novo jogador do clube Luis Suárez pela mordida em Chiellini, na Copa do Mundo, ao afirmar, nesta quarta-feira, que ninguém é perfeito.

<p>Luis Su&aacute;rez n&atilde;o poder&aacute; atuar pelo Barcelona at&eacute; novembro</p>
Luis Suárez não poderá atuar pelo Barcelona até novembro
Foto: AFP

O uruguaio Suárez foi contratado do Liverpool pelo clube catalão na semana passada, e assinou acordo de cinco anos, apesar de ter recebido uma suspensão de quatro meses de qualquer atividade relacionado com o futebol.

"Aceitamos os seres humanos com suas imperfeições, seus acertos e erros, e a capacidade de aprender com aquilo que se errou", disse Zubizarreta, ex-goleiro do Barcelona e da seleção da Espanha.

"Nossa história está cheia de dias bons e ruins. Luis Suárez será uma estrela no Barcelona, ainda que o Barcelona seja mais importante do que um jogador", acrescentou.

A apresentação de Suárez, cuja contratação custou 81 milhões de euros, de acordo com a mídia espanhola, ainda não foi concretizada pelo Barcelona no Camp Nou devido à suspensão.

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade