PUBLICIDADE

Com gol e assistência de Vini Jr, Real vira sobre o Valencia

Com brasileiro decisivo, time de Madri marca duas vezes no final, vence por 2 a 1, fora de casa, e assume a liderança do Campeonato Espanhol

19 set 2021 18h35
| atualizado às 19h03
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 1, neste domingo, de virada, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Os gols merengues, ambos na reta final do jogo, foram anotados por Vinicius Jr e Benzema, que são os artilheiros da competição, com cinco e seis bolas na rede, respectivamente. 

Vinicius Junior e Benzema, autores dos gols do Real, se abraçam na vitória deste domingo
Vinicius Junior e Benzema, autores dos gols do Real, se abraçam na vitória deste domingo
Foto: Reprodução/@realmadrid.com

Com o resultado, o Real Madrid lidera a competição, com 13 pontos, enquanto o Valencia é o terceiro, com dez. Entre eles aparece o vice-líder Atlético de Madrid, com 11. O último do G4 é a Real Sociedad, também com dez. O Barcelona é o décimo, com só sete, mas em três jogos.

No confronto deste domingo em Valência, os donos da casa abriram o placar com Hugo Duro, ex-Real, aos 21 minutos do segundo tempo. Aos 41, porém, Vinicius Jr, em fase iluminada, empatou ao receber passe de Benzema. Dois minutos depois, Vini devolveu a assistência ao cruzar e Benzema virar o jogo ao completar para as redes usando o ombro.

Os dois times voltam a campo agora na próxima quarta-feira, por mais uma rodada da competição. O Real Madrid receberá o Mallorca, às 17h, enquanto o Valencia visitará o Sevilla, às 14h30.

Confira os outros resultados do dia pelo Campeonato Espanhol: Mallorca 0 x 0 Villarreal, Real Sociedad 0 x 0 Sevilla e Real Betis 2 x 2 Espanyol. (com informações da Gazeta Esportiva)

 

Lance!
Publicidade
Publicidade