PUBLICIDADE

Com gol do brasileiro Diego Carlos, Sevilla vira sobre o Granada no Espanhol

8 abr 2022 18h34
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Sevilla e Granada se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. No Ramón Sánchez Pizjuán, o time de Julen Lopetegui saiu atrás do placar, conseguiu a virada, viu os visitantes empatarem nos últimos minutos de jogo mas, nos acréscimos, balançaram as redes duas vezes e ficaram com a vitória por 4 a 2. O zagueiro brasileiro Diego Carlos anotou o primeiro gol dos mandantes.

No primeiro tempo, aos 23 minutos, Darwin Machis abriu o placar para o Granada. Aos 32, o brasileiro Diego Carlos recebeu assistência de Jesus Navas e cabeceou para o fundo do gol para empatar para o Sevilla.

Já na segunda etapa, Lucas Ocampos virou para os donos da casa aos 22 minutos, em tento que foi validado após revisão no VAR. Porém, aos 43, Victor Diaz completou cruzamento e empatou novamente a partida.

No terceiro minutos dos acréscimos, veio o gol da vitória do mandantes. Ivan Rakitic ajeitou de cabeça para Rafa Mir balançar as redes e garantir os três pontos. Papu Gómez ainda fez o quarto tento nos instante finais.

Com o resultado, o Sevilla assume momentaneamente a vice-liderança da tabela, com 60 pontos, três a mais que o Barcelona, que ainda joga na rodada. O Granada, por sua vez, ocupa a 16ª posição, com 29.

Na próxima rodada, a equipe de Julen Lopetegui recebe o líder Real Madrid, no domingo (17/04), às 16 horas (de Brasília). Já o Granada joga em casa contra o Levante, no mesmo dia, às 9 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade