PUBLICIDADE

Celta marca nos acréscimos e vence Granada pelo Espanhol

27 set 2021 18h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, o Celta de Vigo recebeu em seus domínios o Granada, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O gol único do jogo, que deu a vitória para o time da casa, saiu somente nos acréscimos da segunda etapa.

Antes do gol, o Celta chegou a perder pênalti. Domingos Duarte fez falta dentro da grande área e o juiz apontou para a cal. Na cobrança, porém, o camisa 10 Iago Aspas viu o goleiro Maximiano se esticar para fazer ótima defesa no canto esquerdo para afastar a bola.

Quando o placar já parecia decidido, aos 49 minutos do segundo tempo, Denis Suárez dominou pela direita e bateu cruzado, da entrada da área. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente para fazer a defesa.

Com o resultado, o Celta dá um pulo na tabela e se afasta da zona de rebaixamento, com sete pontos na 13ª colocação. Já o Granada segue com situação complicada, com apenas três pontos, na 18ª posição.

Pela próxima rodada, o Celta de Vigo tem pela frente o Elche, fora de casa, neste domingo. No mesmo dia, o Granada recebe em casa o embalado Sevilla, que briga na parte de cima da tabela do Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade