Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Catalães cravam acordo de Neymar com Barcelona; Madri aguarda decisão

24 mai 2013 - 21h43
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Capa do <em>Mundo Deportivo</em> relata o acerto entre Santos e Barcelona por Neymar</p>
Capa do Mundo Deportivo relata o acerto entre Santos e Barcelona por Neymar
Foto: Reprodução

Apesar de ter aceitado vender Neymar, o Santos ainda manteve indefinido qual será o destino do atacante - dois clubes estão na disputa. Porém, para a imprensa catalã não há dúvida: o astro santista vai jogar pelo Barcelona a partir da próxima temporada europeia. Apenas os jornais de Madri ainda mostram cautela e apenas reportam o que o Santos já divulgou.

No Sport, da Catalunha, a manchete do site é "Acordo entre Barça e Santos!" e informa que falta apenas acertar o salário que Neymar receberá em seu novo clube. No texto o jornal informa ainda que o acerto entre os clubes preverá dois amistosos entre eles, sendo um na Espanha e outro em São Paulo. O Mundo Deportivo apresenta a mesma informação e sequer cita qualquer proposta do Real Madrid.

Nos sites dos jornais madrilenos aparecem a mesma foto de Neymar, com manchetes diferentes, mas que apontam para a mesma informação já divulgada pelo Santos: Neymar recebeu aprovação para negociar com dois clubes e poderá escolher seu destino. Porém, nenhum deles mostra qualquer otmismo em relação a um acerto do atacante com o Real Madrid, até porque a presença de dirigentes do time catalão na Vila Belmiro deve pesar a favor do Barcelona.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra