1 evento ao vivo

Barça antecipa abertura do portão do Camp Nou para evitar tumulto

3 jun 2013
11h11
atualizado às 11h52
  • separator
  • comentários

Devido ao número de torcedores do lado de fora do Camp Nou, a diretoria do Barcelona teve que antecipar o horário de abertura dos portões do estádio em uma hora para a apresentação oficial de Neymar como reforço azul-grená. O evento deve acontecer por volta das 13h de Brasília (18h local), de acordo com a programação inicial.

Segundo informações da imprensa espanhola, são esperados entre 50 e 70 mil fãs na lendária praça esportiva, onde os brasileiros Rivaldo, Ronaldinho, Romário e Ronaldo se tornaram ídolos. O ex-santista também deverá quebrar um recorde nesta segunda-feira.

Veja desembarque de Neymar e namorada em Barcelona

Em 2009, o sueco Zlatan Ibrahimovic levou quase 50 mil ao Camp Nou. No entanto, o centroavante não correspondeu às expectativas. O técnico Pep Guardiola teria problemas de relacionamento com o jogador, que não tinha chances constantes na equipe titular.

O movimento do lado de fora do estádio é grande: fãs já compram camisas de número 11 - apesar de Neymar ainda não ter numeração definida - nas lojas oficiais, e fazem filas pela sua apresentação. No gramado, uma espécie de tapete foi colocado por funcionários do clube durante esta madrugada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade