PUBLICIDADE

Após saída de Lukaku, Internazionale estuda contratação de Jovic, atacante do Real Madrid

16 ago 2021 15h07
| atualizado às 15h07
ver comentários
Publicidade

O atacante Romelu Lukaku deixou a Inter de Milão e acertou com o Chelsea. Com a saída do belga, um dos destaques no título da última Serie A, o clube italiano monitora substitutos no mercado. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, é um desses nomes.

O centroavante de 23 anos não está nos planos do treinador merengue, Carlo Ancelotti. A Inter de Milão, que já contratou Edin Dzeko, vê com bons olhos o atacante. Segundo a imprensa sérvia, o atleta poderia ser negociado em definitivo - algo que interessa ao time da capital espanhola.

De acordo com o Transfermarkt, site especializado em transferências, Jovic tem valor de mercado de 20 milhões de euros (R$ 123,8 milhões). Após se destacar no Eintracht Frankfurt, ele foi comprado pelo Real em 2019 por 63 milhões de euros (R$ 390 milhões atualmente).

Apesar do alto valor pago - 7º reforço mais caro da história do clube -, Luka Jovic não se firmou no Real Madrid: disputou 33 jogos, anotando dois gols e duas assistências.

Em janeiro, já após perder espaço no time de Zinedine Zidane, o sérvio voltou ao clube alemão por empréstimo. Pelo Frankfurt, desta vez, jogou 18 partidas, balançou as redes quatro vezes e deu dois passes para gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade