2 eventos ao vivo

Sem passaporte europeu, Reinier e Kubo serão emprestados pelo Real Madrid

23 jul 2020
20h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Real Madrid enfrenta um problema em seu elenco, porque todas as três vagas de jogadores nascidos fora da União Europeia estão ocupadas. Com essa realidade, o jovem Reinier, de 18 anos e que foi contratado do Flamengo, vai ser emprestado para poder ganhar experiência. O mesmo ocorre com o japonês Kubo, de 19 anos e que foi destaque com a camisa do Mallorca na temporada passada. Não faltam interessados por ambos.

Takefusa Kubo pertence ao Real Madrid.

As vagas no time principal estão ocupada por três brasileiro: Éder Militão, Vinicius Junior e Rodrygo. A diretoria merengue estava trabalhando para que Vinicius Junior conseguisse o passaporte espanhol no fim deste ano, já que completou dois anos em que reside no país de forma ininterrupta e nasceu na América Latina. Contudo, a pandemia de coronavírus atrasou todos os processos burocráticos e, dessa forma, não será possível abrir uma vaga na equipe para Reinier ou para Kubo.

O Real Madrid, portanto, estabeleceu que os jovens jogadores serão emprestados para ganhar mais experiência. Kubo já havia sido emprestado para o Mallorca na temporada passada e foi um dos destaques. Equipes da La Liga, como Real Sociedad e Betis, se interessam pelo futebol do japonês. Já para Reinier, o leque de clubes potenciais é ainda maior. Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, ambos da Bundesliga, demonstraram interesse pelo brasileiro, além do Valladolid, clube que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos. Os merengues querem que os clubes aos quais os jogadores forem cedidos arquem com os salários e ainda paguem um valor pelo empréstimo.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade