PUBLICIDADE

Real Madrid

Sem Modric e com filho de Zidane, Real Madrid divulga relacionados para Champions

28 nov 2023 - 12h52
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para o duelo desta quarta-feira diante do Napoli, pela quinta rodada do Grupo C da Champions League. A bola rola às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

A principal ausência na convocação é a do meia Luka Modric. O veterano croata foi poupado pelo técnico Carlo Ancelotti por conta de um desgaste físico e fará treinos regenerativos no CT do clube até ser reavaliado para o próximo compromisso. Para isso, Theo Zidane, filho do ex-jogador Zinédine Zidane, ganhará uma oportunidade e ficará á disposição no banco de reservas.

Ancelotti conta com um bom número de atletas formados nas categorias de base, além e Theo. Também integram a relação: os meias Nico Paz, Mario Martín e o atacante Gonzalo García, além dos goleiros Fran González e Lucas Cañizare. Com a vida praticamente resolvida, o comandante italiano planeja dar minutagem aos novatos.

Confira a lista dos atletas relacionados do Real Madrid:

  • Goleiros: Lunin, Fran González e Lucas Cañizare;
  • Defensores: Carvajal, Alaba, Lucas Vázquez, Nacho, Fran García, Rudiger e Mendy;
  • Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Valverde, Ceballos, Nico Paz, Mario Martín e Theo Zidane;
  • Atacantes: Joselu, Rodrygo, Gonzalo García e Brahim Díaz.

Atual líder do Grupo C com 12 pontos, o Real Madrid pode até empatar com o Napoli em casa que assegura a primeira colocação da sua chave. Como já está classificado, Carlo Ancelotti pode fazer alterações na equipe para rodar o elenco e evitar mais problemas por lesão, algo que vem assolando o clube nas últimas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade